2008/12/30

Entrevista à revista "Seventeen"...


No ano passado disseste à Seventeen que não tinhas dado o teu primeiro beijo. Há alguma novidade?
Não! Ainda estou à espera do momento certo. Acho que as pessoas querem apressar as coisas - eles têm tanta pressa para sair com alguém - que no final nem conhecem bem a pessoa com quem estão a namorar.

Tu és tão romântico!
Eu acho que as raparigas têm a reputação de serem muito emocionais. Contudo, alguns homens também o são. E a verdade é que tenho alguns amigos que realmente sentem as coisas de forma muito profunda.

Há algo mais que as raparigas não saibam sobre os rapazes?
As raparigam tendem a culpar-se por tudo - mesmo quando a culpa é toda do rapaz. Às vezes as minhas amigas contam-me sobre algo que os rapazes lhe fazem de mal e eu digo " Isso não foi culpa tua". Alguns rapazes são simplesmente idiotas. Mas as raparigas não os vêm dessa forma.

Por que é que achas isso?
Os rapazes e as raparigas pensam de maneira diferentes sobre o relacionamento. As raparigas dizem que os rapazes são "fofos" e analizam tudo que o mesmo faz. E os rapazes só pensam em "Sim, ela é toda boa". É por isso é que uma pessoa tem de ir com calma. As pessoas têm tanta avidez por se apaixonar que se relacionam com qualquer um, sem saber se o sentimento é real.

Qual seria o teu Dia dos Namorados perfeito?
Eu nunca fiz nada no Dia dos Namorados. Mas eu acho que gostaria de andar numa gôndola. E depois, tomar um "sherbet" ( espécie de gelado de fruta ou bebida refrescante de fruta). Eu gosto de manter as coisas simples e divertidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele é mesmo uma rapaz muito especial! =)