2008/11/28

Nova mensagem no Myspace do David!

Feliz Dia de Acção de Graças!

Olá pessoal! Só queria dizer que espero que toda a gente tenha tido um óptimo dia de Acção de Graças!! Nós estivemos em Nova Iorque esta semana, e eu diverti-me muito! Ontem foi o Desfile do dia de Acção de Graças da Macy’s, que foi muito emocionante. Eu estava no carro da Green Dog, e estavam lá milhares e milhares e milhares de pessoas nos lados. Também estava muito frio, mas eu ouvi dizer que foi um dia muito bom em relação a anos anteriores haha. Mesmo assim vesti o máximo de roupa que consegui. Cantei a Crush perto do fim, e algumas canções foram tocando enquanto descíamos as ruas. E está aqui um rato. Desculpem, sei que isto não tem nada a ver, mas é que consigo ouvi-lo a andar de um lado para o outro e não pára de guinchar. Não pensava que existiam ratos aqui mas pelos vistos há… Mas continuando, alguns miúdos da série Fethc da PBS também estavam no meu carro, e foram todos muito simpáticos. Também fui conhecer montes de outras pessoas que estavam no desfile, e foi muito bom conhecê-las e falar com elas. A Miranda Cosgrove do iCarly também lá estava, e foi muito fixe vê-la e falar com ela outra vez.


Infelizmente eu não tinha a minha máquina fotográfica nem o telemóvel comigo, por isso não consegui tirar as minhas próprias fotografias. Mas alguém que lá trabalhava foi simpático e emprestou-me a máquina antes do desfile começar e eu tirei fotografias no carro onde eu ia, e no do Foster’s Home For Imaginary Friends! Eu sei que sou um totó mas são os meus desenhos animados favoritos lol. Eu estava tão entusiasmado por vê-lo porque não estava muito longe de mim. Mas eles vão mandar-me fotografias em breve.


Na noite anterior ao dia de Acção de Graças, eu e a minha mãe fomos ver o musical In the Heights, e foi completamente FENOMENAL. É certamente um dos meus musicais favoritos agora. Foi óptimo que a minha mãe tenha conseguido vir a este musical em particular porque tem imensa musica Latina. Divertimo-nos muito, e também fomos conhecer alguns dos membros do elenco. Eu definitivamente recomendo este musical, se alguma vez tiverem a oportunidade de o ver. O elenco do musical também estava no desfile e interpretou um número. Ah, e na noite antes de termos ido ver o musical, a minha mãe e eu vimos o Crepúsculo. Eu nunca li os livros mas um monte de amigos meus adora, e o filme tem sido tão falado que decidimos ir vê-lo. Por acaso até gostei bastante. O estranho é que quando entrámos no cinema a Crush estava a tocar, por isso voltámos para trás porque era muito esquisito haha.


De qualquer das maneiras, os meus posts no blog ficam sempre muito maiores do que aquilo que eu quero, por isso acabo por hoje. Espero que toda a gente tenha um óptimo fim-de-semana!


P.S. Foi muito engraçado ver os sinais todos que vocês fizeram durante o desfile! Haha


Canções do dia: Decode - Paramore (da banda Sonora do Crepúsculo). Mostra realmente a grande cantora que é a Hayley.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pela tua preciosa colaboração :D... apenas adicionei o video dos Paramore