2008/11/21

Nova mensagem myspace do David!

Concertos, AMA’s, Macy's Thanksgiving Day Parade e muito mais!


Olá pessoal! Eu só queria agradecer a todos vocês por fazerem com que o álbum estreasse no número 2! Isto é tão incrível e eu apenas quero agradecer todo o apoio que vocês têm demonstrado! É realmente maravilhoso saber que vocês continuam a fazer todas as coisas que fazem :). Mas, realmente, muito obrigado! Lançar um álbum pode ser, de facto, um pouco assustador quando o teu álbum sai e todo o vosso trabalho é exposto haha. Mas eu estou realmente feliz por ter tido esta experiência e poder aprender muito com a mesma.

Eu também apenas queria que vocês soubessem que tive tempo suficiente para trabalhar nesta semana para ser um bom escuteiro! Eu tentei fazer o máximo que consegui no início desta semana, enquanto tinha algum tempo livre,uma vez que estive em casa por alguns dias. E então ... Eu tive o meu projecto “águia” ontem! Juntei-me com um monte de amigos para plantarmos algumas pequenas árvores e arbustos num parque, e nós conseguimos plantar 180 plantas. Estou tão feliz por isto, pessoal! Eu não acho que eu nunca tive tempo este ano para trabalhar no meu escutismo,mas conseguimos fazê-lo. Completar isto é realmente uma grande coisa para mim, especialmente porque eu me estava a perguntar se ia mesmo ser capaz de conseguir concretizar isto haha. Mas eu depois aviso-vos quando eu acabar esta minha tarefa.

Surgiram algumas coisas, e eu vou apresentar o American Music Awards neste fim de semana e, em seguida, haverá o Dia de Acção de Graças - Macy's Day Parade. Estou muito animado com as duas coisas! Acho que também vem aí uma nova sessão fotográfica. Oh! E mais uma coisa. “A Little Too Not Over You” foi selecionado para ser o próximo single agora! É uma loucura! Eu mal posso acreditar que uma canção que eu ajudei .... a criar lol .... vai ser lançada! Ultimamente tem havido tanta coisa que me tem animado! Outra coisa. Eu tive a oportunidade de ir a um outro concerto esta semana. E desta vez foi da Carrie Underwood! Foi óptimo! E é tão fixe ver alguém como ela ter tanto sucesso. Eu mal posso acreditar na forma como ela é capaz de cantar todas as noites, ela tem, de facto, algumas habilidades extraordinárias. É também um grande exemplo a seguir . Ela é alguém em que todas as pessoas se podem inspirar, pois é a prova de que, mesmo sendo uma menina humilde de uma cidade pequena ... conseguiu ter imenso sucesso neste mercado. “Little Big Town” abriram o seu concerto, e eles também são muito bons. Eles têm incríveis harmonias, e foram super fixes também. Contudo, estou a falar mais do que queria. Portanto é melhor eu ir andando. Converso com vocês mais tarde!

P.S. O álbum do David Cook é maravilhoso e já está nas lojas!

Canção do dia: Então eu decidi publicar mais do que uma música hoje visto que é uma semana especial. Aqui estão elas haha.

As seguintes são todas do David Cook:

Light On

Come Back To Me

Permanent

-David

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito do blog!

continuem (: