2008/11/17

Nova mensagem myspace do David!

Sou um viciado em concertos!

Olá pessoal! A semana passada foi uma completa loucura! Fiz um monte de aparições em alguns shows, e ainda irei estar no Show Bonnie Hunt terça-feira haha. Espero que todos estejam a gostar do álbum! E obrigado por enviarem as vossas opiniões sobre quais as músicas que vocês gostam mais! Adoro saber o que vocês pensam, e realmente aprecio todos os óptimos comentários que têm feito.

Eu apenas queria contar-vos muito rapidamente o que aconteceu no meu fim-de-semana. Na sexta-feira à noite era suposto eu ir para casa, mas nós perdemos o nosso vôo. Então, em vez disso... fomos ao concerto da Alanis Morissette, que foi fantástico! Eu esqueci-me do quão amava Alanis e de que sou um grande fã. Houve uma altura em que eu era viciado em bastantes canções dela, e de facto, ainda a adoro. Ela é muito boa nos concertos ao vivo, muito original. Se vocês ainda não a ouviram antes, têm de ouvir a “Uninvited”. É uma das minhas canções favoritas. Outro facto interessante sobre “Uninvited” que eu aprendi é que o produtor que produziu a canção, Rob Cavallo, produziu o álbum de David Cook. Fixe, né? Outra boa canção dela é “Thank You”.


No sábado, pude voltar a casa por um dia. E pude passar algum tempo com a família novamente, e o que aí há de tão fixe foi o facto de ter ido naquele dia a um concerto fabuloso que eu não sabia que existia. Era um concerto da Lady Gaga, da Natasha Bedingfield, e de New Kids on the Block. Eu não tive oportunidade de ver grande parte do concerto da Lady Gaga, uma vez que pensava que o concerto começava às 8 horas, mas afinal, isso era quando o da Natasha começava haha. Enfim, finalmente tive a possibilidade de ver a Natasha actuar ao vivo!! Claro que eu adorei lol. Ela foi incrível, e eu fiquei, de facto, muito feliz por ter podido vê-la no concerto em Utah. Nunca pensei que alguma vez iria ter a oportunidade de a ver, sobretudo no início, quando ela, realmente, ainda não era conhecida nos os EUA. Na realidade, eu admiro, não só o jeito como ela levou a sua vida e carreira, como também o facto de ela ser muito boa pessoa! Ela é mesmo uma pessoa com os pés bem assentes no chão e que permanece sempre fiel a si mesma – quer seja como pessoa, com a sua música, ou no palco.


New Kids on the Block também foram surpreendentes! Eu mal podia acreditar no quão maravilhoso tinha sido o concerto, que supostamente era apenas para preencher os espaços de tempo de intervalo entre os outros concertos. Todo o Show foi muito energético! A minha família também foi, por isso foi óptimo para podermos passar o tempo juntos. Dois amigos meus também puderam ir, e disseram-me que tinha sido o melhor concerto a que alguma vez assistiram. Eu mal posso acreditar em quantos concertos fui capaz de ir ultimamente! Siceramente, eu tenho ido a mais concertos agora do que alguma vez fui em toda a minha vida! Vocês aprendem tanto observando a forma como as pessoas actuam em palco.


Tenho passado tão bons momentos! De facto, eu nunca fui a muitos concertos antes, mas agora que estou mais velho, acho que aprecio isso muito mais. Pois só facto de podermos observar pessoas com experiência a actuar, é uma das coisa mais fantásticas de sempre! Especialmente os artistas que me têm inspirado muito. Como o Jason Mraz, Alanis Morissette, Natasha Bedingfield... eles têm sido as minhas principais influências, e só o facto de ser capaz de os ver a todos no concerto é simplesmente incrível. Portanto eu agora estou definitivamente viciado em concertos haha. A sério! Se vocês ainda não foram a um concerto... deveriam ir! Especialmente se forem cantores, pois poderão aprender uma tonelada de coisas só por observar a maneira como alguém actua. E toda a gente tem a sua maneira de o fazer. Ah, eu adoro!


Contudo eu já divaguei muito mais do que queria haha. Portanto, provavelmente deveria ir andando. Estamos de volta em LA, e eu pude ir ver a Brooke e a Ramiele! É sempre bom passar o tempo com elas. Pois bem... tenho de ir, mas antes... Apenas vos quero relembrar que o álbum do David Cook sai amanhã! Então não se esqueçam de mostrar o vosso apoio, e estarem preparados para ouvirem algumas coisas maravilhosas! haha

Canção do dia: "Put Your Arms Around Me" - Natasha Bedingfield



Sem comentários: