2008/10/24

Nova mensagem myspace do David!

Olá pessoal! Apenas gostaria de vos atualizar sobre os últimos acontecimentos. Hoje estou em Pittsburgh para as promoções nas rádios, e acabei de dar algumas entrevistas. Começou na segunda em San Diego. Eu amo San Diego, mas fiquei chateado quando ouvi que a banda Tokio Hotel iria para a mesma rádio que eu ia, no mesmo dia! Então eu tive que sair de Seattle antes deles chegarem lá, o que foi muito mau...lol Eles são diferentes, mas eu gosto deles. Bom depois de Seattle fui para Milwaukee (onde Mietra nasceu lol). Oh a propósito, ela NÃO é minha namorada! Eu sei que muita gente pensa que sim, mas... isso seria como casar com uma prima. Ela é espectacular e é bom sair com ela e com o pessoal, mas mais nada além disso haha. Portanto, eu sai com ela, Fish ( foi ela que me começou chamar de " rapaz alface"), e mais um pessoal nos dias com quem estive em Utah, na semana passada. Mas enfim, estou saindo do assunto... Depois de Milwaukee, fui para Chicago, e agora estou em Pittsburh. Tem sido bem fixe, e tenho encontrado muita gente que me acompanhou na tour do American Idol. A propósito, não tenho tido muito tempo para conversar com vocês, mas é sempre muito bom ver-vos a todos. Antes das visitas às rádios, eu fui para uma sessão de fotos para uma revista adolescente na sexta, hah Foi bem divertido. Depois fui na festa de aniversário do Michel Johns e revi vários amigos da tour e dos shows. Também me encontrei com o Jason e a Brooke no final da semana. Fui comer comida mexicana com Jason e depois assistimos ao filme "Eagle Eye" hahha. Foi um bom filme, e foi divertido passar alguns momentos com o Jason, já há muito tempo que não o via. Depois, a Brooke convidou-me para ir a uma loja com ela e ficámos a dar algumas voltas haha. Tirámos fotos de algumas roupas e visuais. Acho que é isso por hora. Estarei em Ohio nos próximos tempo e acho que vai ser muito fixe. Espero ver-vos lá!


(A boa música irá prevalecer...haha... muito boa frase :D )














Sem comentários: