2008/10/31

Nova mensagem myspace do David!

Olá a todos. Apenas gostaria que soubessem que terminei as promoções nas rádios e foi muito fixe. Estivémos em San Diego, Seattle, Milwaukee, Chicago, Pittsburgh, Cleveland, Cincinnati, Columbus, Atlanta, Albany, New Haven, Hartford, Worcester, Boston e Providence. Foi óptimo voltar a algumas cidades que visitámos durante a tour e ir para alguns lugares diferentes. As cores do outono na região Oeste são demais! Eu tentei tirar algumas fotos mas ficaram todas horríveis hahaha. De qualquer forma, é sempre melhor ao vivo. O que eu gostaria de partilhar convosco é a minha ida para Atlanta porque eu tenho família nessa linda região. O mais fixe foi o facto de ter algum tempo livre durante as visitas às rádios e foi uma sorte estar em Atlanta! Então, assim que eu tive tempo eu liguei-lhes. A minha prima estava no trabalho, numa loja de sapatos haha, então eu fiz-lhe uma surpresa enquanto ela estava a trabalhar. A minha tia, o meu tio e outro primo trouxeram-me e foi óptimo vê-los de novo. Eles foram ver-me nas gravações de "Crush" em Georgia, foi quando nos reunimos pela última vez. Mas enfim, foi divertido ver a reação da minha prima quando ela nos viu, uma vez que ela não estava à nossa espera haha. Tirámos algumas fotos com todos os sapatos e com as pessoas que trabalhavam com ela e depois saímos para comer. Fomos para um lugar bem fixe chamado ESPN Zone. Eles possuem uma galeria por cima das mesas e fizémos um pouco de bagunça por lá. Outra pessoa que eu pude encontrar lá foi a Alexandrea Lushington! Eu já não a via desde.... Fevereiro? E foi ótimo vê-la e à sua família de novo. Ela conheceu a minha família e tivémos bons momentos. ( Eu tirei algumas fotos, portanto vejam meu álbum). Ah quero mencionar mais uma coisa... Desde que voltei para California, nós começamos os ensaios com a banda. A banda é demais e o pessoal é muito fixe. E então é isso que tenho estado a fazer desde que cheguei. Eu não sabia o que esperar no início, mas agora até estou empolgado haha. Bom, é melhor eu ir agora. Falo com vocês mais tarde!
P.S. Quando estava em Hartford, eu fiz uma pequena aparição no Boo Bash, onde a Jordin estava também! Foi óptimo vê-la de novo e foi divertido encontrá-la nos bastidores. E gostaria de dividir com vocês uma das minhas músicas favoritas do álbum dela. Então a música de hoje chama-se Permanent Monday - Jordin Sparks. Se ainda não a ouviste, recomendo que o faças pois ela transmite muita emoção enquanto canta. De tal forma que tu podes realmente sentir a sua música e a quantidade de emoção que ela passa...






Sem comentários: