2008/10/17

Nova mensagem myspace do David!

Olá pessoal! Espero que as coisas estejam bem com vocês. Esta semana tem sido muito fixe pois consegui ficar mais tempo com a minha família! Como vocês já devem saber, eu cantei durante o intervalo do jogo entre Rays vs Red Sox em Tampa, o meu irmão também veio. Depois disso, tivemos audições da banda! Portanto, a banda está em processo, agora, e eu estou muito entusiasmado com isso. Além disso, eu fiz a última gravação no início desta semana para o álbum e por isso sinto-me realizado com todo o processo! Estive em casa nos últimos dias e tem sido óptimo! Desde que tivémos algumas audições e fizémos a última gravação aqui, tenho conseguido vê-los e também tenho visto alguns amigos. Então eu realmente estou a desfrutar do meu tempo aqui. Eu fui ao dentista!! .... haha. Foi rápido porque estou sem cáries, isto é, com a boca limpa! Portanto, foi uma semana agradável relaxante, e foi tão maravilhoso passar o tempo com todos eles! Infelizmente eu já estou de partida, mas tenho a certeza que vou ser capaz de passar mais tempo com eles daqui em diante. É simplesmente emocionante saber que o álbum já está concluído depois destes meses todos de gravações. Bem, é melhor ir andando... Falo com vocês mais tarde para vos por a par de tudo o que está a acontecer!








P.S. Canção do dia: Too Much Food (demasiada comida) - Jason Mraz. Comi tanto durante esta semana haha. Eu acho que é mesmo uma canção apropriada, uma vez que estive a ouvi-la a semana toda, e a comer muito também haha.


Too Much Food - Jason Mraz:

Todos os créditos vão para greenday48390.

Sem comentários: