2008/10/15

David estreia-se como actor em iCarly!!



Todos os créditos para os Brasil Archie Angels:

"A revista People confirmou a aparição de David Archuleta no programa iCarly, da Nickelodeon."iCarly" é uma série de televisão americana destinada a adolescentes e pré-adolescentes. A série é protagonizada por Miranda Cosgrove (muito famosa pelo seu papel em Drake & Josh), como a Carly Shay. Carly cria um site chamado iCarly, onde coloca os vídeos feitos por pessoas de todos os cantos dos Estados Unidos. No episódio "iRocked the Vote," Archuleta interpretará um participante do show chamado America Sings. Ele consegue vários votos depois do apoio de Carly no website dela."


(Em cima: Uma foto de David com Miranda no set das filmagens a lerem o guião, durante uma pausa das gravações)




Foi muito simpático da parte de Jenette McCurdy (personagem Sam de iCarly) por disponibilizar algum tempo para partilhar estas imagens e o seu testemunho conosco, archangels de todo o mundo!
Ela afirma trabalhar com o David num episódio especial de iCarly onde ele faz um papel muito parecido com ele próprio...."Ele é um grande actor (...) É maravilhoso, não há como descrevê-lo. Muito porreiro mesmo"... Além disso ela também acrescenta que gostou do single do David - Crush - e diz que o cd dele estará nas lojas a 11 de Novembro.

Há rumores de que o episódio especial possa ir ao ar em Fevereiro ou Março de 2009.


Todos os créditos do vídeo vão para mebejennette.

Sem comentários: