2008/10/10

Campanha da Team Archie!!!


A Team Archie está a realizar uma campanha para o próximo álbum de David Archuleta. Eles querem certificar-se de que todos os fãs de David em todas as instâncias e em todo o mundo, recebem o seu álbum legalmente. Os downloads ilegais não ajudam no sucesso comercial de David e nós desejamos-lhe o melhor!!!
Cada vez mais pessoas sabem sobre a campanha e a notícia está a chegar a todas as partes do mundo. Eles têm uma equipa dedicada que fará a recolha de donativos a nível internacional para depois poderem oferecer a todos os archangels sem possibilidades de o comprar, de forma a que opção pirata seja posta de parte. A família Archuleta conhece e aprecia a campanha. Para participares, por favor entra no fórum http://teamarchie.com/forum/showthread.php?t=194 onde se pode ler instruções sobre como doar e receber. Se ainda tiveres dúvidas ou não souberes como pedir em inglês, envia um e-mail para davidarchuletaportugal@hotmail.com .

2 comentários:

Unknown disse...

é pá isso é bacano. mas não percebi mt bem como funciona. a compra é digitalmente? se me puderem dizer qualquer coisa... bgd :)

Lipah* disse...

sim... tanto faz... podes pedir o album digital/single digital ou o CD mesmo :D és tu que decides.

Para pedires o álbum digital dizes: digital album

Para pedires o CD normal dizes: physical CD